Áreas de Atuação

São três, conforme abaixo indicado:

 

Procuramos utilizar processos simples com o fim de reduzir as preocupações dos condóminos.

ADMINISTRATIVA

  1. Relatório do estado em que que o condómino é entregue;

  2. Gestão e manutenção da documentação do condomínio;

  3. Elaboração, atualização do REGULAMENTO INTERNO;

  4. Verificação da existência do seguro obrigatório por Lei;

  5. Publicação dos contatos da empresa junto dos condóminos;

  6. Convocação das Assembleias e reuniões dos condóminos;

  7. Elaboração das atas das Assembleias;

  8. Gestão das relações com as autoridades administrativas e judiciais;

  9. Sempre que possível constituição de comissão de acompanhamento;

  10. Os consumíveis estão incluídos na avença da administração;

FINANCEIRA

  1. Elaboração do orçamento anual das receitas e despesas;

  2. Elaboração de relatórios anuais detalhadas de receitas e despesas;

  3. Abertura de 2 contas bancárias em nome de condomínio, uma para movimento das receitas e despesas e outra para Fundo Comum de Reserva;

  4. Todos os pagamentos a terceiros são feitos por transferência bancária;

  5. Gestão de pagamentos aos prestadores de serviços;

  6. Monitorização de cobranças;

  7. Tratamento especial dos pré-contenciosos;

  8. Elaboração de avisos de cobrança e emissão dos respetivos recibos;

 

ÁREA DE GESTÃO DE MANUTENÇÃO E SEGURANÇA

  1. Neste vetor a nossa atividade integra a manutenção e inspeção, segurança corretiva e preventiva;

  2. Inspeção visual do sistema elétrico, substituição de lâmpadas e outro material;

  3. Verificação de portas, portões, automatismos e lubrificação dos mesmos;

  4. Verificar os sistemas alarme, detenção de incêndios (SADI);

  5. Verificar detetores de fumo e chamas;

  6. Verificação dos elevadores;

  7. Elaboração de planos de manutenção preventivas;

ÁREA DE SEGUROS

  1. Verificação de existência de seguro (coletivo ou pessoal);
  2. Verificação do capital e coberturas;

  3. Valor de reconstrução;

Valorizamos o seu património!